Professor preso em Goianésia teria trocado fotos nu com alunas

Publicados


Foi preso ontem (10) em Goianésia um professor de educação física de 21 anos, suspeito de assediar sexualmente, além de armazenar e divulgar imagens pornográficas de cinco alunos. Entre as vítimas já identificadas estão duas meninas e três meninos, todos entre 11 e 13 anos de idade e alunos de uma mesma escola. 

De acordo com a polícia, na casa do suspeito foram encontrados CDs, DVDs, computador e cartas de alunos que serão encaminhadas à perícia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, o professor usava as redes sociais para assediar as vítimas. Nas mensagens trocadas pelo Facebook e Whatsapp, há fotos nuas dele próprio, vídeos de sexo. Ele obrigaria os alunos a fazerem o mesmo.

O caso foi descoberto depois que a mãe de uma das alunas do suspeito, uma garota que à época do crime tinha 11 anos, denunciou o professor por pedir fotos íntimas e encontros com a menina. A aluna disse à polícia que o rapaz chegou a oferecer R$ 50 para que eles mantivessem uma relação sexual. A polícia também identificou que ele a obrigou a cometer atos libidinosos.

Leia Também:  Prefeito de Rialma testa positivo para Covid-19

Os assédios ocorreram entre março e novembro do ano passado. A escola onde ele trabalhava tomou conhecimento dos casos e o demitiu, mas a ocorrência só foi registrada na Polícia Civil em fevereiro deste ano. O homem já tinha trabalhado em outra escola no ano de 2013 e a investigação irá apurar se também há vítimas do professor na outra unidade educacional. 

Informações O Popular

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Ceres: Câmara devolve mais de R$ 320 mil do duodécimo para Prefeitura

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA