Professor sofre várias queimaduras após descarga elétrica em fio de rede da ENEL

Publicados


Na última terça-feira (21), o professor Antônio Conceição de Paula, deu entrada no Hospital Estadual Sandino em Jaraguá (HEJA) devido a uma descarga elétrica que ele sofreu em uma fazenda da região de São Januário.

Segundo informações de familiares próximos, um fio arrebentado foi o causador do fato que quase levou a vítima a óbito. Os familiares relataram ainda que um cavalo que estava nas imediações morreu na hora. Já Antônio de Paula foi levado para a unidade hospitalar com várias queimaduras pelo corpo e apesar das lesões não corre risco de morte. A vítima agradeceu a Deus e considera um milagre sua sobrevivência.

Segundo informado pelos familiares, antes do acidente, a Enel Distribuidora de Energia, já havia sido comunicada várias vezes sobre a situação da rede e não tomou nenhuma providência.

Mesmo após os fatos, o fio continuou energizado, podendo causar mais acidentes com animais e outras pessoas, que passam pela a área.

Leia Também:  Itaberaí: Ambulância do Samu sofre acidente e paciente morre

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Carreta desgovernada invade residência no distrito de Uruíta, em Uruana

O motorista da carreta explicou que, após estacionar o veículo para realizar o carregamento, percebeu que este começou a se movimentar sem controle, culminando na colisão com a casa. Não houve feridos e os danos foram apenas materiais.

Publicados

em

Carreta desgovernada invade residência no distrito de Uruíta, em Uruana. Foto: Reprodução

No início da madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir em um acidente de trânsito no distrito de Uruíta em Uruana no Vale do São Patrício. Conforme informações, uma carreta que transportava leite acabou invadindo uma residência, danificando o muro e a garagem.

O motorista da carreta explicou que, após estacionar o veículo para realizar o carregamento, percebeu que este começou a se movimentar sem controle, culminando na colisão com a casa. Não houve feridos e os danos foram apenas materiais.

O veículo envolvido pertencia a uma empresa e estava a caminho para realizar o carregamento. Entretanto, não foi possível confirmar se o veículo possui seguro.

A dona da casa disse se sentir preocupado com a frequência do tráfego de carretas na região e manifestou interesse em tomar medidas legais para evitar acidentes similares no futuro.

As partes envolvidas foram devidamente orientadas pela equipe policial no local, e o acidente foi registrado na forma legal.

Leia Também:  Acidente na BR-060 causa morte de motociclista, em Teresópolis

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA