Famosos

Regis Danese é transferido de hospital de GO para MG

A esposa de Regis cantor informou que ele vai ficar aos cuidados do Dr. Maxwel Boga, no Uberlândia Medical Center (UMC), cidade em que a família reside.

Publicados

Regis Danese é transferido para um hospital em Minas Gerais. Foto: Redes Sociais

O cantor gospel Regis Danese foi transferido nesta sexta-feira (8), para um hospital em Uberlândia, em Minas Gerais. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um acidente, quando seguia para um show em Ceres no Vale do São Patrício.

Através de nota, o Hugol informou que a solicitação de transferência foi feita pelo próprio cantor. “Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente”, detalha o comunicado.

A equipe disse ainda que a família e o paciente foram devidamente orientados pelos médicos.

Através das redes sociais, Kelly Danese, esposa do cantor, agradeceu a equipe do Hugol e informou que o cantor estava sendo levado para Uberlândia em um jato, modelo Phenom 100. O casal viajou acompanhado do advogado Douglas Davi Pena, amigo pessoal da família, e do médico Uilter de Oliveira.

Leia Também:  Mãe de Medina processa nora e pede R$ 100 mil; influencer comenta: 'Me deixe'

Kelly também informou que o cantor vai ficar aos cuidados do Dr. Maxwel Boga, no Uberlândia Medical Center (UMC), cidade em que a família mora.

O acidente

O cantor conduzia o carro quando bateu contra um caminhão na rodovia BR-153 em Jaraguá. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Show em Ceres

Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Através de comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.

Nota Hugol

“O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Urberlândia-MG. Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Confira todos os detalhes do casamento de Larissa Manoela e André: ‘Conto de fadas’

Publicados

em

Por

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram de novo! esta semana, dessa vez numa celebração que reuniu cerca de 230 amigos e familiares no Rio de Janeiro. Para a decoração, o casal misturou elementos que fazem parte da história do casal: o filme Enrolados e o Festival das Lanternas, que acontece na Tailândia.

A festa foi organizada ao longo de cinco meses, e contou com uma equipe de mais de cem funcionários. Para a alusão ao Festival das Lanternas, foram instaladas nas palmeiras imperiais quase mil lanternas flutuantes, que formaram o espaço aberto ao local da cerimônia. Ao longo dos 12 metros, as lanternas decoravam o caminho.

Para o mobiliário, a escolha foi por mesas confortáveis cobertas por toalha de seda branca e cadeiras acolchoadas, decorados com arranjos de flores. Um grande bar em tom rosé, foi arrematado com luzes LED, dando destaque ao design exclusivo.

Leia Também:  Segundo leitores do iG, Luiza Ambiel deve deixar "A Fazenda" nesta quinta

O evento contou com uma grane equipe para aplicar as flores ao longo de 150 metros de corredor que levavam até o altar. As flores foram colocadas no último momento, na tentativa de evitar que murchassem as flores com o calor. Confira como tudo aconteceu:

Leia Também:  Covid-19: Brasil tem 618 mortes e 27.804 casos nas últimas 24 horas

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA