Na manhã de hoje (15), um acidente envolvendo uma carreta e o veículo Jeep Renegade no trevo Norte de Rialma na rodovia BR 153, deixou uma pessoa ferida.
Conforme informações, a carreta seguida no sentido Norte e o Renegade no mesmo sentido, no entanto, o condutor veículo quando tentou realizar a conversão no Trevo visando acesso para a cidade de Rialma houve a colisão. O carro era ocupado apenas pelo condutor que usava o cinto de segurança.
Provavelmente o condutor do carro não percebeu a carreta e entrou, ocorrendo ao acidente, apesar disso, o motorista da carreta, de acordo com informações, tentou desviar do carro, não conseguindo.
O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urências (SAMU) foram acionados e de acordo com os Bombeiros, a vítima do veículo estava inconsciente e presa entre o painel e a porta do lado do motorista a qual foi atingida e após os procedimentos realizados pela corporação, a vítima que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada pela Unidade de Saúde Avançada (USA) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA2) em Ceres.
Segundo informações dos bombeiros, o estado de saúde do homem de 65 anos é de atenção, pois sofreu trauma de crânio encefálico (TCE) e trauma tórax.
O veículo, não acionou os airbags que são dispositivos de segurança do carro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência para os procedimentos de praxe.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres







































