Pesquisar
Close this search box.

Rialma: Falece João Gontijo

publicidade


Faleceu na madrugada de hoje (16), por volta de 05h30, um dos pioneiros de Rialma, João Gontijo da Costa de 64 anos, em decorrência de pneumonia bacteriana que deu e agravou, nesse período ele também contraiu a Covid-19, na madrugada de hoje sofreu uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

João era empresário e profissional no ramo de marcenaria e contribuiu com o desenvolvimento de Rialma no ramo de marcenaria e também na política. Era casado com Ronilda Fernandes Ferrari Costa, há 40 anos e com ela tiveram os filhos, David; Dayane e Ana Carolina. Ele deixou quatro netos, sendo duas meninas e dois meninos: Yan, Mayeda, João Pedro e Mirella. O seu filho David disse que o seu pai teve uma vida promissora, uma vida abençoada e era o caçula de seis irmãos.

Ficam às nossas homenagens ao João Gontijo. Aos seus familiares, nossos sinceros sentimentos e orações para que Deus, o todo poderoso, posso consolá-los neste momento de profunda dor e tristeza. Que ele descanse em paz.

Leia Também:  Ceres: Faleceu em Goiânia Matheus Fernando Vaz

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade