Sete morrem em capotamento de ônibus na BR-040 no Tocantins

Publicados


Sete pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas em acidente com um ônibus na madrugada de ontem (28), no Tocantins. Conforme informações da Polícia Militar (PM) do Estado, o acidente ocorreu na rodovia BR-040, próximo à cidade de Novo Jardim.

O motorista relatou à polícia que dirigia da Bahia para o Tocantins quando, ao cruzar um trevo, percebeu falha nos freios. Ele não conseguiu controlar o veículo ao fazer a curva e o ônibus tombou.

Sete pessoas morreram no local, sendo que três vítimas já foram identificadas. Duas delas tiveram que ser removidas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista se apresentou na delegacia. A PM atestou que o veículo estava regular, segundo o código brasileiro de trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rialma: Veículo conduzido por militar envolve em acidente na rodovia BR-153
Propaganda

Acidente

Carreta desgovernada invade residência no distrito de Uruíta, em Uruana

O motorista da carreta explicou que, após estacionar o veículo para realizar o carregamento, percebeu que este começou a se movimentar sem controle, culminando na colisão com a casa. Não houve feridos e os danos foram apenas materiais.

Publicados

em

Carreta desgovernada invade residência no distrito de Uruíta, em Uruana. Foto: Reprodução

No início da madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir em um acidente de trânsito no distrito de Uruíta em Uruana no Vale do São Patrício. Conforme informações, uma carreta que transportava leite acabou invadindo uma residência, danificando o muro e a garagem.

O motorista da carreta explicou que, após estacionar o veículo para realizar o carregamento, percebeu que este começou a se movimentar sem controle, culminando na colisão com a casa. Não houve feridos e os danos foram apenas materiais.

O veículo envolvido pertencia a uma empresa e estava a caminho para realizar o carregamento. Entretanto, não foi possível confirmar se o veículo possui seguro.

A dona da casa disse se sentir preocupado com a frequência do tráfego de carretas na região e manifestou interesse em tomar medidas legais para evitar acidentes similares no futuro.

As partes envolvidas foram devidamente orientadas pela equipe policial no local, e o acidente foi registrado na forma legal.

Leia Também:  Rialma: Acidente no trevo sul deixa uma vítima fatal

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA