Shirlei Máximo, mãe do sertanejo Cauan, apresenta piora nos pulmões durante tratamento da Covid-19

Publicados


A mãe do cantor Cauan, Shirlei Máximo teve piora na função dos pulmões, enquanto trata de Covid-19 em hospital de Goiânia. Segundo boletim médico desta quinta-feira (27), ela passou de 10% para 20% de comprometimento do órgão. O sertanejo, que também estava com a doença, recebeu alta na última quarta-feira (26) e continua se recuperando em casa.

O comunicado divulgado pela família detalha que Shirlei também teve febre, segue usando os medicamentos (antibiótico, anticoagulante, entre outros) e fazendo fisioterapia. “Ela está estável, sentindo mal-estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio”, diz a nota.

O pai do cantor, João Luiz Máximo também foi infectado pelo coronavírus e segue em estado grave e estável. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital. O paciente está “dependendo de oxigenioterapia 24h/dia”. Ele fez novos exames, mas os resultados ainda não saíram.

Irmão de Cauan, Fernando Máximo, e a namorada dele, Mariana Moraes, também tiveram coronavírus, mas já se recuperaram.

Leia Também:  Colaboradores da Cooper-Rubi participam de treinamento

Cauan ficou internado por 14 dias e chegou a ter 75% de comprometimento das funções pulmonares, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.

O boletim desta quinta-feira divulgado pela família também informa a situação dele: o músico segue em tratamento com medicamentos e fisioterapia em casa. “Ainda apresenta discreta dispneia (falta de ar) ao caminhar ou falar muito”.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Detran-GO pede investigação após filho de Gusttavo Lima dirigir carro em vídeo

Delegado Waldir, presidente do órgão, disse que encaminhou pedido à Polícia Civil (PC) para que a conduta do cantor e da esposa dele, Andressa Suíta, sejam apuradas.

Publicados

em

Detran-GO pede investigação após filho de Gusttavo Lima dirigir carro em vídeo. Foto: Reprodução

Após imagens nas redes sociais que aparece o filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima dirigindo um veículo, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) publicou uma nota de repúdio sobre o caso.

Delegado Waldir, presidente do órgão, disse que encaminhou pedido à Polícia Civil (PC) para que a conduta do cantor e da esposa dele, Andressa Suíta, sejam apuradas.

Através das imagens de uma rede social, a criança aparece dirigindo o carro dentro de uma propriedade privada, enquanto o irmão mais novo está no banco do passageiro sem o cinto de segurança, e chega a ficar em pé no assento. “7 ou 18 anos?”, escreveu Andressa Suíta na publicação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso da Unidade Prisional de Ceres é encontrado morto em cela
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA