Plantão Policial

Suspeito de matar casal de ruralistas em São Félix do Araguaia é preso pela PRF, em Porangatu; Assista

O detido estava em fuga para o interior do Pará. Após a confissão, o motorista do veículo afirmou que pegou o suspeito em Ceres e que o levaria para o norte do Pará, onde ele pretendia se esconder. Segundo o condutor, estava apenas ajudando o homem por considerá-lo uma boa pessoa.

Publicados

Suspeito de matar casal de ruralistas em São Félix do Araguaia é preso pela PRF, em Porangatu. Foto: Captura de Vídeo da PRF

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Goiás um homem que confessou ter assassinado um casal em São Félix do Araguaia, Mato Grosso, no último dia 20. O crime teria sido motivado por uma dívida envolvendo 800 cabeças de gado.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização no km 107 da rodovia BR-153, em Porangatu. Os agentes abordaram uma Toyota Hilux, cujo condutor de 38 anos, afirmou ter buscado um passageiro em Uruaçu, na casa dos pais de criação, e que o levava para passar o fim de semana em uma fazenda em Aliança do Tocantins. O motorista também alegou que o passageiro tinha problemas mentais.

Em decorrência da suspeita, ambos foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Porangatu. O passageiro estava desorientado e não sabia informar seu próprio nome. Questionado, ele acabou confessando sua identidade e o homicídio.

O homem, um produtor rural de 40 anos, confessou ter matado um casal – um homem de 40 anos e uma mulher de 39 anos – na frente do filho das vítimas, de 12 anos.

Leia Também:  Homem é preso em Crixás acusado de exploração sexual de adolescentes

Após a confissão, o motorista do veículo afirmou que pegou o suspeito em Ceres e que o levaria para o norte do Pará, onde ele pretendia se esconder. Segundo o condutor, estava apenas ajudando o homem por considerá-lo uma boa pessoa.

Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porangatu para as devidas providências. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, razão pela qual nossa reportagem não localizou as suas defesas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRIMEIRO TERMO ADITIVO (70034448) AO CONTRATO PÚBLICO Nº 13/2023-PM (56295552)

Publicados

em

PRIMEIRO TERMO ADITIVO (70034448) AO CONTRATO PÚBLICO Nº 13/2023-PM (56295552)

Processo:

202300002118621

Contratante:

Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Polícia Militar do Estado de Goiás – PM/GO;

Contratada:

JP ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA – ME, Pessoa Jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 11.921.270/0001-51

Objeto:

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de arquitetura e engenharia, incluindo o estudo preliminar, anteprojeto, projetos executivos com maquete eletrônica, projetos complementares, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, sondagem de solo com laudo e análise e deslocamento de equipes de engenharia.

Objeto deste aditivo:

Dilação do prazo contratual por 12 (doze) meses, a partir de 16/02/2025, mantendo-se os termos atualmente contratados

Fundamentação:

Art. 65, §1º da Lei Federal nº 8.666/93;

Recurso:

Fonte 15000100 – Recursos Não Vinculados De Impostos – Receitas Ordinárias (Unidade Orçamentária 2902 – POLÍCIA MILITAR)

Data da Assinatura:

31/01/2025.

Leia Também:  Waldir Marques

Arquivo em PDF: Publicação do Extrato no DOE

RENATO BRUM DOS SANTOS

Secretário de Estado da Segurança Pública – SSP/GO

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA