Um homem foi preso durante um patrulhamento tático realizado pela equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na Avenida Pedro Felinto Rego, em Rialma.
Segundo informado pelos policiais, ao notar a presença da equipe, o homem abaixou seu boné e mostrou-se nervoso, comportamento este que levantou suspeitas e levou os policiais a realizarem a abordagem do homem.
Após consulta via COPOM, foi constatado que se tratava de R.S.F, que responde pelo crime previsto no art. 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável) e possuía em seu desfavor um mandado de prisão.
Diante da constatação da existência do mandado de prisão em aberto, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, para realização do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.








































