Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Tenente da PM é Investigado por entregar arma oficial como garantia de dívida

Além da arma, outros objetos valiosos, como um MacBook, um iPhone e um drone, também foram apreendidos com o suspeito.
Tenente da PMGO é Investigado por Entregar Arma Oficial como Garantia de Dívida. Foto: Reprodução

publicidade

Um tenente da Polícia Militar de Goiás (PMGO) está sendo investigado pela Corregedoria da corporação por entregar sua arma oficial como garantia de um empréstimo. O caso veio à tona após a prisão de um homem investigado por agiotagem, que possuía a arma em seu poder.

De acordo com a investigação, o tenente Paulo Henrique Oliveira de Souza teria usado a arma como penhora de uma dívida. Além da arma, outros objetos valiosos, como um MacBook, um iPhone e um drone, também foram apreendidos com o suspeito.

O tenente foi afastado das funções e está em licença especial enquanto a Corregedoria conduz a apuração dos fatos. O Ministério Público solicitou que a Justiça encaminhe ofício à Corregedoria da PM para apurar a conduta do tenente, que pode responder por apropriação indébita, conforme o Código Penal Militar.

A PMGO informou que não compactua com desvios de conduta e mantém seu compromisso com a ética, a legalidade e a transparência no serviço público. A defesa do tenente não foi localizada para comentar o caso.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barro Alto: Idoso é preso suspeito de estuprar as próprias bisnetas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade