Na madrugada deste sábado (17), um caso chocante de feminicídio seguido de suicídio abalou Itumbiara, no sul de Goiás. Flávio Lopes de Lima, de 40 anos, matou a tiros a esposa Cristiana Lopes da Silva, de 42 anos, na casa de familiares no Setor Novo Horizonte.
O casal, residente em Goiatuba, chegou na sexta-feira (16) para passar o fim de semana com parentes de Flávio, sem indícios prévios de briga. Por volta de 1h, após Flávio retornar de uma saída rápida, tiros foram ouvidos pelos irmãos de Cristiana, que encontraram as vítimas sem vida.
O SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam o chamado, confirmando os óbitos no local com a pistola Taurus G2C 9mm recolhida pela polícia. O delegado Felipe Sala, do GIH de Itumbiara, classificou o caso como feminicídio, com indícios de traição como motivação e possível testemunha ocular no filho do casal.
Itumbiara estava há três anos sem registros de feminicídio, destacando-se positivamente no estado, conforme o delegado Ricardo Chueire. As investigações prosseguem, com depoimentos adiados por luto familiar.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































