Política

Vanderlan entrega ônibus escolares para atender municípios goianos nesta segunda-feira (5)

Ao todo, senador já destinou 49 unidades do transporte escolar

Publicados

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), realiza nesta segunda-feira (5), juntamente com a bancada federal goiana, a entrega de 13 ônibus escolares, com capacidade de 29 lugares, que irão atender estudantes de diversas localidades. A solenidade de entrega será realizada na Secretaria Estadual de Educação, às 9h, com a presença do governador Ronaldo Caiado.

Ao todo, desde o início de seu mandato, Vanderlan destinou 49 ônibus escolares a diversos municípios goianos. O investimento, de mais de R$ 10 milhões de reais, fortalece o transporte escolar no Estado e o seu compromisso com a educação.
“Os recursos dessas novas unidades fazem parte das minhas emendas de bancada e decidi direcionar para área da educação. Esses ônibus irão atender alunos da educação básica. Muitos deles moram em regiões rurais e de difícil acesso e precisam desse transporte”, disse.

Os municípios atendidos com essa remessa serão: Abadia de Goiás, Aparecida do Rio Doce, Bonfinopolis, Caldazinha, Colinas do Sul, Edealina, Edéia, Iporá, Orizona, Ouvidor, Posse, Quirinopólis e Santa Tereza.

Vanderlan tem recursos destinados aos 246 municípios goianos e vem priorizando áreas como infraestrutura, saúde, educação e segurança. “Tenho dito que a minha pauta é positiva e investir em educação é a base para desenvolver todas as outras áreas. Precisamos dar condições para que nossas crianças cheguem à escola e facilitar a elas o acesso à educação, principalmente, neste momento de pós-pandemia”, finalizou.

Leia Também:  Senado aprova lei de mediação de conflitos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa do aniversário de 285 anos

Publicados

em

A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, representando o governador Ronaldo Caiado, participou na manhã de quinta-feira (29), de uma missa solene em homenagem aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício. Ela foi recebida pelo prefeito Paulo Vitor e outras lideranças na chegada de helicóptero no pátio do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, foi recepcionada pelo Padre Edmilson Almeida, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, ela ainda participou após a celebração de outras ações, como do ato cívico e distribuição do bolo de aniversário e acompanhou a execução do Hino de Jaraguá, na voz de Joaquim do Prado, com a Banda Santa Cecília, além do hasteamento das bandeiras.

Gracinha fez homenagem a Jaraguá em seu discurso e disse que era um privilégio voltar a cidade e participar da missa celebrada pelo Padre Edmilson. O prefeito Paulo Vitor, agradeceu o reconhecimento do Governo de Goiás, com o município e a presença da primeira-dama. “Estamos fazendo em Jaraguá o que apreendemos com o Governador e Dona Gracinha. Trabalhado para melhorar cada vez mais a nossa cidade” disse o prefeito.

Leia Também:  É hora de ampliar a discussão para as ruas, diz Ronaldo Caiado

Após, a solenidade religiosa, Gracinha Caiado, participou da inauguração do Museu Histórico Municipal de Jaraguá, que através de imagens e objetos tem a missão de contar um pouco da história da cidade e seus fatos marcantes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA