Hévelyn Rodrigues

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

Hévelyn Rodrigues Vieira, 16 anos, filho de Joaquim Rodrigues de Brito e Sônia Maria Vieira Rodrigues, natural de Ceres. A jovem atualmente reside em Crixás, onde trabalha como garçonete e cursa o 2° ano do Ensino Médio. Católica, nossa Garota do Mês diz que sonha em cursar a Faculdade de Medicina e ser médica.

Quanto às suas preferências, a jovem diz que seu tipo de música preferido é o sertanejo, sua cor é o azul e na culinária seu prato predileto é a pizza.

Do signo de peixes, a linda jovem diz que está namorando, é corinthiana de coração e seu esporte preferido é a musculação.

Fotos: Tânia Neco

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico que atirou na namorada deixa prisão após TJGO conceder HC
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

A bela reside em Crixás e tem 20 anos.

Publicados

em

A nossa Garota do Mês, Eduarda Dias de Jesus tem 20 anos e é espírita. Ela reside em Crixás no Vale do São Patrício há vários anos, mas é natural de Redenção, estado do Pará. Filha do casal Delaine Dias de Jesus e Eder Avila Maia, a virginiana, está atualmente namorando e o seu esporte preferido é musculação. Eduarda cursa administração, seu prato predileto é lasanha e tem preferência pela cor vermelha. Em relação ao seu gosto musical, a nossa garota adora o sertanejo e tem preferência pela dupla Henrique & Juliano. A bela jovem não é torcedora de nenhum time de futebol e sonha em se formar e adquirir seu próprio negócio, sendo independente. Ela disse que o seu ponto fraco é ser ansiosa demais e seu ponto forte é ser muito sincera e de certa forma esforçada.

Fotos: Tania Neco

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carmo do Rio Verde: Uma pessoa fica ferida e outra é morta a tiros
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA