Eduarda Dias

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

A bela reside em Crixás e tem 20 anos.

Publicados

A nossa Garota do Mês, Eduarda Dias de Jesus tem 20 anos e é espírita. Ela reside em Crixás no Vale do São Patrício há vários anos, mas é natural de Redenção, estado do Pará. Filha do casal Delaine Dias de Jesus e Eder Avila Maia, a virginiana, está atualmente namorando e o seu esporte preferido é musculação. Eduarda cursa administração, seu prato predileto é lasanha e tem preferência pela cor vermelha. Em relação ao seu gosto musical, a nossa garota adora o sertanejo e tem preferência pela dupla Henrique & Juliano. A bela jovem não é torcedora de nenhum time de futebol e sonha em se formar e adquirir seu próprio negócio, sendo independente. Ela disse que o seu ponto fraco é ser ansiosa demais e seu ponto forte é ser muito sincera e de certa forma esforçada.

Fotos: Tania Neco

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garota do mês
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

em

Isabella Lauanne Gonçalves de Lima, 18 anos, natural de Crixás estampa a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE, com muito charme e beleza.

A jovem é católica, está namorando, é estudante de Biomedicina e diz que pretende prestar concurso para perita criminal e sonha em ser uma ótima profissional.

Do signo de Touro, nossa linda Garota do Mês compartilha com nossos leitores suas preferências: Na música diz ser bem eclética e aleatória; na culinária, seu prato predileto é um bom churrasco; seu esporte preferido é a caminhada, seu time do coração é a Seleção Brasileira e sua cor é a preta.

Aos leitores do JORNAL DO VALE, a bela Isabella indica a obra de Kiera Cass: A Seleção. Fotos: Tânia Neco

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 –  www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aumento de casos de Covid-19 em pessoas de 30 a 59 anos supera 1.000%, aponta Fiocruz
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA