Vale do São Patrício
Veja a mensagem do prefeito de Ceres, Edmario face ao falecimento de Antônio Antunes
Antônio Antunes sempre foi peça importante nas disputas eleitorais que participei, seja como coordenador de campanha, como candidato à vereador ou secretário de várias pastas na administração.
Nesta última campanha ele estava há meses recolhido no lago da Serra da Mesa, fiz o convite e ele aceitou prontamente o desafio de me ajudar mais uma vez. Foi o coordenador da minha campanha, uma responsabilidade pesadíssima, mas ele cumpriu com todo cuidado em relação ao Covid, distanciamento e álcool e gel. Desempenhou um excelente trabalho, como era do seu perfil. Com sua dedicação e busca pela perfeição, o resultado aconteceu: mais uma vitória.
Ao tomarmos posse, Antônio assumiu um dos cargos mais pesados da administração, por onde passam todos os problemas e decisões da vida pública da cidade.
Quero neste momento de tristeza e sofrimento dizer para aqueles que são próximos, o Antônio fará muita falta à todos nós pela sua amizade, empenho, dedicação e competência.
Que nosso Deus possa confortar os corações da família e amigos, dando forças para continuarmos a luta da vida, pois esse seria o desejo dele.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
NOTA DE FALECIMENTO
Falece Lucilene Souza Rodrigues, esposa do ex-vereador e radialista Edson Rodrigues
O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.
Lucilene Souza Rodrigues, esposa do radialista Edson Rodrigues, faleceu em Rialma no Vale do São Patrício. O velório de Lucilene sendo realizado na Igreja Aliança do Senhor, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.
O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- CIDADES3 dias atrás
Aposta de Ceres acerta 5 números da Mega-Sena
- ESTADO6 dias atrás
Caiado vistoria obras do Mercadão de Águas Lindas de Goiás
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Goiás, jovem é mantido em cárcere por dois dias, torturado e morto por criminosos que roubaram R$ 40 mil
- ARTIGO5 dias atrás
Disputa de herança
- CIDADES5 dias atrás
Em Goiás, família doa órgãos de jovem que morreu após acidente de moto
- VALE DO SÃO PATRÍCIO1 dia atrás
Usinas CRV Industrial e Rubi S.A. abrem inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Adolescente é apreendido suspeito de matar comerciante em galeria; Assista
- Acidente2 dias atrás
Homem morre atropelado na BR-153, em São Luíz do Norte