Política

Veja as matérias discutidas e aprovadas na 5ª Sessão Ordinária do mês de abril da Câmara Municipal de Ceres

Publicados

Na última quarta-feira, dia 28 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 008/2021 que “Altera a Lei Orçamentária Anual 2.058/2020 e a Lei do Plano Plurianual 1967/2017, Lei das Diretrizes Orçamentárias 2.046/2020, que abre Crédito Especial para manutenção da Política de Proteção Social Básica e Especial Benefícios Eventuais e outras Funcionalidades através ao Recurso Estadual de Cofinanciamento junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Ceres”.

 

Requerimentos:

Nº. 103/2021

De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelo Vereador Juliano Garcia Rosa – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Saúde, que mantenha os medicamentos que fazem parte do RENAME (Relação Nacional de Medicamentos Essenciais), que estejam disponíveis à população ceresina, por serem de responsabilidades dos entes federativos, ademais são componentes básicos da assistência farmacêutica, financiamento tripartite.

Leia Também:  Voltando ao Passado com o JORNAL DO VALE

Justificativa: Atendimento à população ceresina dos medicamentos essenciais.

 

Nº. 104/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, a operação tapa buracos na Avenida Central no Jardim Suíço.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhor Antônio Antunes de Menezes Filho.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

União

Publicados

em

União
Os presidente estadual do MDB, Daniel Vilela e o presidente estadual do PSL, Deputado Delegado Valdir, anunciaram hoje em suas redes sociais que irão fazer juntos uma agenda de visitas ao interior visando o fortalecimento das siglas para 2022

Chapa pronta
Daniel Vilela não esconde que pode ser o nome da oposição na disputa contra o atual Governador Ronaldo Caiado na próxima eleição. Já o Deputado Delegado Valdir, quer deixar a Câmara e buscar uma cadeira no Senado Federal.

E o Vice ?
Jânio Darrot (Patriotas), Otavinho Lage (PSDB) e Sandro Mabel (Sem partido), são alguns nomes lembrados para compor a chapa com Daniel Vilela e Delegado Valdir

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC realiza prisão de suspeito de aplicar golpes com aluguel falso em Pirenópolis
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA