Pesquisar
Close this search box.
acidente

Veja quem eram as vítimas do acidente na GO-139, próximo a Vianópolis

As quatro pessoas que morreram estavam no carro e foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros de Silvânia e pela Polícia Militar.
Elizene Moreira da Silva, 28 anos e Elizene Moreira da Silva, 28 anos. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

publicidade

A colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão na GO-139, na noite de quinta-feira (30), vitimou uma família e uma criança que os acompanhava. As quatro pessoas que morreram estavam no carro e foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros de Silvânia e pela Polícia Militar.

Vítimas fatais

– Elizene Moreira da Silva, 28 anos — madrasta dos irmãos que estavam no veículo e estava grávida de três meses.
– Davi Gonçalves Oliveira, 37 anos — pai dos irmãos e condutor do carro.
– Deivid Gonçalves Ferreira, 13 anos — filho de Davi e irmão da menina sobrevivente.
– Thayla Izabelly Gomes de Souza, 6 anos — filha de amigos da família, que viajava com eles.

Sobrevivente

A única pessoa que sobreviveu ao acidente foi Ana Cecília Gonçalves Ferreira, de 8 anos, filha de Davi. Ela foi socorrida em estado grave e transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde segue internada e respirando com auxílio de aparelhos.

Leia Também:  Bombeiros capturam sucuri de 4 metros e 70 kg próxima a residências em Quirinópolis

No caminhão, estavam apenas o motorista e seu filho de 5 anos, que sofreram ferimentos leves.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade