Pesquisar
Close this search box.
Vestibular

Vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) será realizado no dia 30 de maio

Provas, que estavam previstas para 21 de março, foram adiadas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19

publicidade

As provas do vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) 2021/01, e do Processo Seletivo Especial para Refugiados e Portadores de Visto/Acolhido Humanitário 2021, serão realizadas no dia 30 de maio. O certame, que estava marcado para o dia 21 de março, foi adiado em razão do agravamento da pandemia de Covid-19.

As provas serão aplicadas de forma presencial, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus. A UEG informa que, dez dias antes da data prevista para a prova, será realizada uma nova consulta, junto à Secretaria de Estado de Saúde de Goiás (SES), sobre a viabilidade sanitária para a realização do certame. A consulta visa garantir que o processo seletivo ocorra da forma mais segura possível, dentro do contexto da pandemia.

O edital do Vestibular 2021/1 e o cronograma retificado podem ser acessados no endereço: www.estudeconosco.ueg.br. Os interessados também podem solicitar mais informações pelo email: [email protected].

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aneel aprova reajuste na conta de luz para clientes da Enel GO

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade