A Polícia Civil de Goiás investiga o duplo homicídio ocorrido em 4 de novembro de 2025, no bairro Jardim das Américas, em Formosa. As vítimas, Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, grávida de cinco meses, e seu marido Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, foram executados a tiros dentro da própria residência.

Segundo as investigações, o principal suspeito é Hernane Paes de Melo, vizinho do casal e parceiro comercial de Carlos Henrique na construção de casas populares. A Polícia apura que uma desavença financeira entre Hernane e Carlos teria motivado o crime. Hernane, que é casado com a prima da vítima masculina, morava em frente à casa do casal.
De acordo com o delegado responsável, Hernane invadiu a casa e disparou primeiro contra Laislany, que morreu no local ao ser atingida por um tiro à queima-roupa na boca. Carlos Henrique também foi atingido no rosto, conseguiu correr para pedir ajuda, mas foi perseguido pelo suspeito e morto na residência de um vizinho. Hernane fugiu em uma moto levando a arma usada nos disparos e segue foragido com prisão preventiva decretada.
A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada anonimamente pelos canais oficiais de denúncia, para que ele seja preso e responda pelo duplo homicídio que chocou a comunidade de Formosa.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































