26 Anos do Coral Ad Gloriam

Publicados


A Associação Cultural Coral Ad Gloriam, de Ceres (GO), completou no dia 16 de setembro de 2020 seus 26 anos de existência e, lamentavelmente, não pôde comemorar seu aniversário em decorrência do momento atípico a qual todos nós estamos submetidos que é o infortúnio do vírus chinês.

O ano de 2020 iniciou-se com desmedidas expectativas para o grupo, inclusive estava programado para o último dia 19 de setembro de 2020 um grande concerto do coral com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiânia, mas, infelizmente, foi tudo sucumbido.

Mas apesar dos pesares, o grupo foi agraciado com o sancionamento da lei municipal de nº 2.050, de autoria do vereador Reiller Seabra, a qual dispõe que “Considera como entidade de utilidade pública o Coral Ad Gloriam, que tem como sigla coaglo, e dá outras providências”. É oportuno ressaltar que todos os vereadores foram favoráveis à lei.

O maestro Edson Marra pontua que “tal lei é importante e oportuna. É importante porque a cultura e a educação são elementos imprescindíveis a uma sociedade que almeja ter uma intelectualidade elevada e, mais do que isso, é oportuna porque já passou da hora do município de Ceres reconhecer o valor desse grupo. Não estamos tratando de um grupo qualquer; estamos falando de um grupo de quase três décadas, de um grupo que já percorreu vários estados brasileiros e até mesmo fora do Brasil. Ora, meu Deus, se não for reconhecer um grupo desse vai reconhecer o quê!?”

Leia Também:  Saúde promove palestra sobre dengue em Ceres

O maestro, em nome de todo o grupo, saúda todos os amigos e simpatizantes do coral e faz votos para que todos estejam em paz e com saúde; que Deus conceda-nos sem demora o fim desse período tão horrendo.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres

De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.

Publicados

em

Edmario de Castro Barbosa. Foto: Divulgação

De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.

Resultados da Pesquisa Espontânea

Quando questionados espontaneamente sobre suas preferências para prefeito, Edmario foi o mais mencionado, com 44,60% das intenções de voto. Rafa Melo ocupa a segunda posição, com 26,00%, seguido por Reiller Seabra, que alcançou 16,91%. Cleiton Mateus registrou 3,80%. Além disso, 7,85% dos eleitores ainda não decidiram seu voto e 0,21% optaram por não opinar, enquanto 0,63% afirmaram que votariam nulo.

Dados da Pesquisa Estimulada

Na pesquisa estimulada, onde os candidatos foram apresentados em uma lista, Edmario mantém a liderança, com 44,82% das intenções de voto. Rafa Melo segue com 27,91%, enquanto Reiller Seabra aparece com 17,34%. Cleiton Mateus contabiliza 3,81%. O percentual de eleitores indecisos é de 4,86%, e 0,42% preferiram não se manifestar. Os votos nulos e brancos somam 0,63% e 0,21%, respectivamente.

Leia Também:  Ceres: Força total nas frentes de serviços

Clique aqui e leia integralmente a pesquisa

Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres

Pesquisa registrada em 28/09/2024 com número de identificação GO-03501/2024, obedecendo a Resolução nº 23.727 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral.

Clique aqui e leia o registro da pesquisa GO-03501/2024

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA