É com grande pesar que comunicamos o falecimento da 3º Sgt RG 02.397 Euvânia Aparecida Caixeta, que trabalhava na Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres, ocorrido nesta noite. A militar lutava contra um tumor cerebral. Nós do Corpo de Bombeiros Militar estamos de luto pela sargento que foi um exemplo de dedicação ao trabalho e sempre disposta a contribuir para o conhecimento e a melhoria dos serviços prestados pela Corporação. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares. O velório será realizado na cidade de Ceres. Mais detalhes serão repassados.
Faleceu na noite de ontem (21), a 3º Sargento Euvânia Aparecida Caixeta, de 35 anos, que trabalhava na Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Ceres. Conforme a corporação, a militar lutava contra um tumor cerebral.
Em nota, a companhia informou o luto e ressaltou as qualidades da companheira. “Nós do Corpo de Bombeiros Militar estamos de luto pela sargento, que foi um exemplo de dedicação ao trabalho, sempre disposta a contribuir para o conhecimento e a melhoria dos serviços prestados pela Corporação. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares”.
De acordo com a companhia o velório de Euvânia será realizado na cidade de Ceres, mas o local e horário ainda não foram divulgados.














































