Plantão Policial

Em Niquelândia, mulher liga para os bombeiros e pede “pizza” para denunciar agressão do marido

Conforme a corporação, a mulher tinha hematomas na cabeça e no corpo. Ela contou que vivia um relacionamento conturbado há algum tempo e a agressão foi o ponto final do casamento. A mulher foi morar em outro município.

Publicados

Uma mulher ligou para o Corpo de Bombeiros e pediu uma “pizza” para denunciar um episódio de violência doméstica praticado pelo marido na cidade de Niquelândia. A vítima, na verdade, usou a estratégia para o companheiro não perceber o real pedido de socorro.

Uma viatura da corporação foi enviada ao endereço da mulher, que morava no bairro Jardim Atlântico, após tenente Rodrigo Santos Moreira perceber que não se tratava de um trote, mas de um pedido de ajuda.

O nome do marido da mulher não foi divulgado. Por isso, a nossa reportagem não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.

A mulher por telefone, muito abalada e assustada, preferiu não gravar entrevista, mas disse que eles viviam um relacionamento conturbado há algum tempo e a agressão foi o ponto final do casamento. Ela relatou ainda que após a violência decidiu morar em outra cidade.

Conforme o tenente Rodrigo Santos Moreira, o militar que atendeu a ligação disse que ela tinha ligado para os bombeiros e não para uma pizzaria.

Leia Também:  Assalto em comércio termina com prisão de criminoso após perseguição policial em Goianésia

“Mesmo assim, ela insistiu no pedido demonstrando bastante nervosismo na voz e, ao fundo, percebeu o choro de uma criança, o que chamou a atenção do bombeiro”, explicou o oficial.

Entretanto, o marido da mulher entendeu o verdadeiro pedido de socorro e fugiu da residência antes de os bombeiros chegarem.

Segundo a corporação, a mulher tinha hematomas na cabeça e escoriações pelo corpo. Ela foi atendida em casa e depois levada para o hospital municipal da cidade. O filho do casal foi deixado aos cuidados da avó, segundo o tenente.

Os bombeiros disseram que ela estava nervosa ao telefone e também em casa, quando os militares chegaram. A mulher não contou o motivo da briga e disse que tinha medo de morrer em razão das agressões.

As investigações

A Polícia Civil (PC) de Niquelândia disse que a mulher registrou um boletim de ocorrência, mas optou por não representar criminalmente contra o marido.

Apesar de a mulher não pedir a representação, a polícia vai investigar o caso como violência doméstica e intimou o suspeito a prestar depoimento.

Hospital que foi levado a vítima

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM é acionada após homens serem atingido por disparos, em Rianápolis

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

Publicados

em

Cidade de Rianápolis no Vale do São Patrício.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (16), para responder a relatos de disparos de arma de fogo, com dois indivíduos feridos em Rianápolis no Vale do São Patrício. Os militares ao chegarem no local, confirmou a veracidade dos relatos, embora o autor dos disparos já tivesse fugido.

A PM foi informada posteriormente, que os dois feridos haviam sido levados ao posto de saúde do município. Os policiais ao chegar na unidade de saúde, a equipe encontrou o indivíduo com uma lesão de perfuração por arma de fogo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. Um outro indivíduo não foi atingido por disparos de arma de fogo, mas apresentava um deslocamento no ombro.

As vítimas ao serem questionadas sobre os fatos, ambos afirmaram não se lembrar do ocorrido e declararam não ter informações a fornecer. Um levantamento dos antecedentes criminais foi realizado, não sendo encontrado nenhum mandado de prisão em aberto até a data atual.

Leia Também:  Em Goianésia, adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

A Polícia Civil (PC) já está investigando o crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA