Vale do São Patrício

Realizada a festa de confraternização da Escola de Futebol Jardim Sorriso em Ceres

A festa teve a participação e ajuda muito grande do Norvandi Ângelo da Silva, o Bode, da Núbia, a Igreja Cristã Evangélica na pessoa do pastor Guedes e também do Almir, conhecido por Caiaba presidente da Associação.

Publicados

Foi realizada no domingo (8), uma confraternização para as crianças na Escola de Futebol Jardim Sorriso em Ceres. Conforme os organizadores o evento foi a 2ª festa e contou com a ajuda de médicos, empresários, hospital e outros segmentos.

Conforme Telma, que foi uma das organizadoras, o evento seria para ser uma confraternização de final de ano, mas não foi possível ser realizada em dezembro, mas foi realizada este mês de janeiro de 2023. Ela disse que a festa teve a participação e ajuda muito grande do Norvandi Ângelo da Silva, o Bode, da Núbia, a Igreja Cristã Evangélica na pessoa do pastor Guedes e também do Almir, conhecido por Caiaba presidente da Associação.

As crianças puderam contar com pula-pula, escorregador e todas as crianças brincaram jogando bola. Festa linda que agradou toda a criançada com seus familiares.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleições 2020: termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia.

Publicados

em

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD. Foto: Divulgação

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia, convidados especiais, grandes sucessos da dupla e faixas inéditas que prometem animar o público. A apresentação, que será transformada em um DVD, ocorre, em um evento fechado para convidados, nesta terça-feira (9), quando os sertanejos celebram os 13 anos de estrada.

No repertório, canções consagradas como Mel Nesse Trem, Deixa eu pensar e Só que não – música que tem mais de 6 milhões de acessos na internet. Além de faixas inéditas, como Oxe.

Entre os artistas convidados estão Lauana Prado, Manu Batidão, Grego, Humberto e Ronaldo e Diego e Arnaldo.

“Gravar este DVD Saúde Mental em Goiânia, com a presença de amigos e artistas que admiramos, torna tudo ainda mais especial. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento com nossos fãs”, enfatizou Cleber.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rainer Cadete diz que foi aconselhado a ser mais "homem e viril"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA