Saúde

60 novos casos de Covid-19 são registrados em Jaraguá em 72hs, além de 6 óbitos

Publicados

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá divulgou o boletim epidemiológico na tarde desta segunda-feira (8), trazendo os números acumulados desde a sexta-feira (5). Agora, Jaraguá contabilizou 1.778 casos de Covid-19, um aumento de 60 novos casos em 72hs. Infelizmente 43 foram fatais, na sexta-feira esse número era de 37 óbitos, agora com um aumento de 6 mortes.

333 pacientes estão atualmente infectados, desse muitos estão em tratamento domiciliar e uma parcela significativa estão internados ocupando leitos de enfermarias e UTIs em Jaraguá e em outras unidades de saúde pelo Estado. A Secretaria de Saúde informa que 1.402 pessoas estão recuperadas (curadas), enquanto outros 42 casos seguem suspeitos. 778 jaraguenses já foram vacinados.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Advogado é assassinado a tiros em Alexânia
Propaganda

CIDADES

Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos

O sabor da manga, segundo ela, é igual a uma manga de tamanho normal, bem adocicada e com poucos fiapos. A árvore começou a dar frutos há 4 anos, mas ela conta que é a primeira vez que são tão grandes e pesados.

Publicados

em

Lindalva Pereira tem 65 anos. Foto: Érica Jackeline filha da dona Lindalva Pereira

Uma manga de 2 quilos tem chamado a atenção em Ceres no Vale do São Patrício. A dona Lindalva Pereira de 65 anos colheu no último dia 6, várias mangas Palmer e dentre elas uma com 2 quilos. Na mesma ocasião, várias frutas com mais de 1,5 quilos foram colhidas.

Manga com peso de mais de 1,6 quilos.

Ela reside na propriedade rural da família, na região do Córrego Fundo perto do Distrito do Sapé em Ceres.

O sabor da manga, segundo ela, é igual a uma manga de tamanho normal, bem adocicada e com poucos fiapos. A árvore começou a dar frutos há 4 anos, mas ela conta que é a primeira vez que são tão grandes e pesados.

“Foi uma surpresa para mim, já que as mangas colhidas anteriormente foram bem menores”, contou a dona Lindalva.

Na balança, a manga com peso de 2 quilos.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRV Industrial encerra safra com aumento de produção de açúcar
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA