Shirlei Máximo, mãe do sertanejo Cauan, apresenta piora nos pulmões durante tratamento da Covid-19

Publicados


A mãe do cantor Cauan, Shirlei Máximo teve piora na função dos pulmões, enquanto trata de Covid-19 em hospital de Goiânia. Segundo boletim médico desta quinta-feira (27), ela passou de 10% para 20% de comprometimento do órgão. O sertanejo, que também estava com a doença, recebeu alta na última quarta-feira (26) e continua se recuperando em casa.

O comunicado divulgado pela família detalha que Shirlei também teve febre, segue usando os medicamentos (antibiótico, anticoagulante, entre outros) e fazendo fisioterapia. “Ela está estável, sentindo mal-estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio”, diz a nota.

O pai do cantor, João Luiz Máximo também foi infectado pelo coronavírus e segue em estado grave e estável. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital. O paciente está “dependendo de oxigenioterapia 24h/dia”. Ele fez novos exames, mas os resultados ainda não saíram.

Irmão de Cauan, Fernando Máximo, e a namorada dele, Mariana Moraes, também tiveram coronavírus, mas já se recuperaram.

Leia Também:  Rodovia BR 153 requer cuidados redobrados face às obras realizadas

Cauan ficou internado por 14 dias e chegou a ter 75% de comprometimento das funções pulmonares, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.

O boletim desta quinta-feira divulgado pela família também informa a situação dele: o músico segue em tratamento com medicamentos e fisioterapia em casa. “Ainda apresenta discreta dispneia (falta de ar) ao caminhar ou falar muito”.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Morre DJ Blogueirinha em Goiás

A irmã de Bianca Oliveira confirmou a morte em rede social. Amigos contaram que a DJ estava internada, mas a causa do óbito não foi divulgada.

Publicados

em

A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”. Fotos: Redes Sociais

A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”, morreu aos 29 anos em Rio Verde. Ana Paula Ferreira, irmã de Bianca, confirmou a morte em uma rede social.

“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, escreveu.

Bianca morreu na última quinta-feira (4) e a causa da morte não foi divulgada. Um amigo da influencer disse que ela estava internada desde terça-feira e, após complicações, chegou a ser entubada.

No perfil da influencer, foram postados stories informando que o sepultamento será em Montividiu nesta sexta-feira (5). Bianca postava sobre sua profissão e o orgulho de ser DJ.

 “Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?”, diz em um dos vídeos.

Morte

O óbito da DJ comoveu internautas, que lamentaram em uma rede social.

“Você vai brilhar tanto aí em cima ❤️😭. A saudade vai apertar cada vez mais, mas as nossas risadas serão eternas e, no futuro, a gente se esbarra de novo”, escreveu um seguidor.

Leia Também:  Caminhoneiro passa mal ao volante na BR-020

“Não merecia um fim tão precoce. Eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA