Ladrões fazem “o limpa” em creche de Carmo do Rio Verde

Publicados


As zeladoras da Creche Municipal Dona Zezé, em Carmo do Rio Verde, se surpreenderam quando chegaram para limpar a unidade, nesta manhã. Era por volta de 5:30 da manhã e as portas haviam sido arrombadas. Vizinhos relataram que ouviram barulhos suspeitos por volta de 3h da manhã. Entre outras coisas foram levadas as TVs de plasma, os dvs, um som portátil e até mesmo 2 chuveiros, o estoque de carne, arroz e outros alimentos.

A Diretora da Creche Adriana, lamentou que até mesmo o depósito, com uma média de 800 fraldas ficou vazio. “A grande maioria das nossas crianças é de baixa renda, muitas ficam o dia todo e sem essas fraldas, ficará muito complicado, precisaremos de ajuda!” falou emocionada. “A grande diversão das crianças era assistir a Pepa, a galinha pintadinha, é difícil entreter as crianças e a TV ajuda muito. Não podemos ficar sem” Segundo a diretora as salas onde as TVs não eram de plasma não foram arrombadas, o que leva a crer que o furto foi conduzido por informações de alguém que conhecia o interior da Unidade. A Polícia já esteve presente no local em busca de pistas.

Leia Também:  Carmo do Rio Verde: Inauguração da reconstrução da GO-154 conta com a presença de Marconi Perillo e Zé Eliton

A equipe e toda a comunidade esperam que as investigações apontem os responsáveis pelo crime e que os objetos sejam recuperados. A diretora alertou para o fato de que não será fácil se desfazer de 800 fraldas sem chamar atenção, “nesta hora às pessoas podem denunciar para a polícia”. A responsabilidade para investigar os casos de furto em Carmo do Rio Verde é direcionada para a Delegacia de Polícia Civil de Ceres, com Delegado Marco Aurélio. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Ceres: Realizada primeira etapa do programa “Prefeitura Perto de Você”

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA