O cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais na noite de ontem para fazer um desabafo sobre a morte da mãe. Ele publicou uma foto em que aparece abraçado com a mãe num registro feito no dia do seu casamento, na última terça-feira (15/12) e escreveu: “O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, por que não me esperou? Volta por favor, volta…”
Sebastiana Maria tinha 66 anos e, segundo informações, faleceu dormindo. Ela sofria de problemas no coração e morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O sertanejo foi informado apenas por volta das 11:30 horas de ontem. A mãe do cantor será enterrada hoje (20), no mesmo cemitério onde a filha foi sepultada em 2012. O enterro será por volta das 11:00 horas, no cemitério de Barreiro de Minas.
Ainda na mensagem, o sertanejo escreveu que passaria este domingo ao lado da mãe. “Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo”, postou.
Fãs e outros artistas manifestaram solidariedade ao cantor e enviaram mensagens de apoio. O cantor chegou muito abalado, por volta das 16:00 horas, em Patos de Minas acompanhado da mulher, Andressa Suita. Alguns amigos dele, artistas e cantores, devem comparecer ao sepultamento.








































