Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de rouba carro, cai em blitz sendo preso em seguida

publicidade


No início da tarde de ontem (17), durante operação Ponta de Lança, realizada por policiais do Batalhão de Trânsito em Goiânia, o suspeito de um roubo de veículo foi preso com o carro que havia acabado de roubar. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida.

A apreensão ocorreu quando um veículo HB-20 passou por um bloqueio policial, no Setor Parque Amazônia, em atitude suspeita. Logo, os policiais pararam o carro e abordaram o suspeito.

No momento da abordagem, os policiais ouviram na rádio da corporação, a comunicação do roubo do veículo que estavam que estavam abordando. Imediatamente os militares realizaram a prisão do motorista identificado como Queveny José da Costa.

Com ele, a equipe apreendeu uma pistola PT 58 380, com munições do mesmo calibre e intactas.

Queveny já possui passagens criminais pelos artigos 157 (roubo), duas vezes pelo 180 (receptação) e 14 da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo).

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS