Anápolis: Jovem é preso e confessa que assaltou e amarrou motorista de Uber para se divertir

Publicados


Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de roubar o motorista de aplicativo de transportes Cleyton da Silva Nascimento, de 30 anos, e amarrá-lo em um matagal, em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, Bruno dos Santos Gomes disse em depoimento que cometeu o crime com a ajuda de um menor, que ainda não foi localizado pela corporação.

Cleyton é motorista cadastrado na Uber, mas desapareceu na noite de quinta-feira (30) após buscar dois homens que o chamaram por meio de um aplicativo de mensagens. Ele ficou quase 24h desaparecido. Colegas de profissão dele alertaram que ele não havia dado notícias após iniciar a corrida e as buscas começaram, até que uma denúncia os levou até o local onde ele foi achado, já na noite de sexta-feira (1º).

Bruno foi preso por volta das 14h30 de segunda-feira (4), pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima. Além dele, a corporação localizou Augusto Pedro Pimenta, suspeito de comprar o veículo roubado. “Chegamos a autoria do sequestrador do Uber e, posteriormente, ao veículo que estava sendo guardado em uma residência com o receptador”, contou o capitão Ricardo Marcos França.

Leia Também:  Em Jaraguá, mulher pede orientação pelo WhatsApp e polícia prende esposo por violência

Segundo o delegado Carlos Antônio Silveira, que apura o caso, o suspeito cometeu o crime “simplesmente para se divertir”. Ele contou que a vítima compareceu à delegacia nesta terça-feira e reconheceu o jovem pela voz. Um outro jovem foi preso apontado como receptador do veículo roubado. “Eles eram até um pouco amadores na situação, em termos de não ser um grupo organizado”.

De acordo com o delegado, Bruno tinha passagens, quando menor, por ato infracional análogo ao crime de roubo, e agora deve responder pelo furto qualificado. Já augusto será indiciado por receptação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Em Jaraguá, mulher pede orientação pelo WhatsApp e polícia prende esposo por violência

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA