Goianésia: Secretário de Desenvolvimento é encontrado morto

Publicados


Na manhã desta quarta-feira (6), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Goianésia e vereador licenciado, Wilson Portilho da Cunha (PMDB), de 48 anos, foi encontrado morto no distrito de Cirilândia, no município de Santa Isabel.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Goianésia informou que ele foi visto pela última vez na segunda-feira (4). “Ele passou o dia todo na prefeitura e, no fim do expediente, foi com um servidor da secretaria dele até a zona rural. Ao voltar, ligou para a mulher dizendo que voltaria para casa, mas não tivemos mais notícias”, disse o coordenador de comunicação, Thalles Moura.

Wilson Portilho estava no seu segundo mandato. Ele era casado e tinha dois filhos. Em nota, o PMDB disse que lamenta a morte do secretário. “Estamos muito abalados. Wilson Portilho era um amigo leal e construiu uma importante história no PMDB. Atualmente, ele ajudava com grande competência o prefeito Renato de Castro na gestão municipal”, afirmou o presidente do diretório regional, deputado federal Daniel Vilela.

Leia Também:  Homem é suspeito de estuprar filha da namorada e filmar o crime

Ainda segundo a nota, Giovani Gonçalves, presidente do partido na cidade, está acompanhando as investigações da polícia sobre o assassinato e declarou que “a morte de Wilson Portilho deixa uma lacuna imensurável no PMDB de Goinésia”.

O delegado regional da cidade, Marco Antônio Zenaide Maia Júnior, confirmou a morte, mas disse que ainda não pode passar informações. “Foi encontrado morto sim, mas não posso dar detalhes porque estamos trabalhando ainda”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  PC realiza operação e cumpre buscas contra suspeitos de se passarem por herdeiros para furtar e revender veículos agrícolas

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA