Em Itapaci, são iniciadas as obras de adequação para implantação do Vapt Vupt
A Prefeitura de Itapaci desde o início da atual gestão, vem implementando uma série de ações, em diferentes setores da administração, com o objetivo de facilitar a vida da população. Com o intuito de aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos itapacinos, já promoveu a reimplantação do Banco do Povo, implantou o Goiás Fomento, Posto de Atendimento do Ministério do Trabalho e Instituto de Identificação da Secretaria Estadual da Segurança Pública, além da criação e instalação do Colégio Militar, dentre outros.
No início da última semana de abril, o prefeito Mário Salles, em uma reunião na Segov, com a Superintendente Raquel Guimarães, sacramentou o convênio de instalação de uma unidade do Vapt Vupt na cidade de Itapaci, após muita luta e constantes idas à Goiânia na busca do benefício.
No dia 06, uma equipe técnica da Segplan, composta por engenheiro e servidores, estiveram na cidade com o objetivo de iniciar as devidas mudanças no prédio do antigo Centro de Pacificação, para a consequente instalação dos vários módulos que serão totalmente equipados, com ar condicionado, mobiliário, que irão prestar diversos e eficientes serviços à cidade de Itapaci e região. Na oportunidade, o prefeito Mário Salles determinou ao secretário de Transporte e Obras, Rogério Toureiro, que dê início às obras de reestruturação daquelas instalações de forma imediata.
A previsão é de que a nova unidade do Vapt Vupt em Itapaci seja inaugurada em meados de junho, beneficiando cerca de nove municípios da região, que juntos formam uma população em torno de 230 mil habitantes. Essas comunidades serão beneficiadas com serviços do Detran, Ipasgo, Banco do Povo, Juceg, Saneago, Sefaz, Agrodefesa, Foto Digital Detran, SSPJ, Procon Virtual, Multiestadual e Multimunicipal. Todos esses serviços irão gerar economia de tempo e comodidade, itens de extrema importância na rotina diária dos trabalhadores e população em geral.
CIDADES
Bombeiros em Ceres controlam incêndio de grandes proporções na Cifensa; Assista
O fogo começou em um dos caminhões estacionados, ameaçando se alastrar para cerca de 30 veículos enfileirados, além de representar risco para a edificação da empresa e para as oficinas vizinhas.
Na madrugada deste sábado (14), o Corpo de Bombeiros Militar, em Ceres no Vale do São Patrício foi acionado por volta de 04h00, para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu o pátio de uma indústria metalúrgica. O fogo começou em um dos caminhões estacionados, ameaçando se alastrar para cerca de 30 veículos enfileirados, além de representar risco para a edificação da empresa e para as oficinas vizinhas.
A equipe de bombeiros conseguiu controlar as chamas por volta de 07h30, evitando maiores danos e garantindo a segurança no local. O trabalho das guarnições empenhadas foi fundamental para evitar que o incêndio se propagasse para outras áreas da indústria e das empresas vizinhas. O fogo atingiu 12 caminhões, mas a parte interna do galpão foi preservada. Não houve vítimas e desta forma os danos foram apenas materiais.
Ver essa foto no Instagram
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
PC realiza prisão de suspeito de estelionato, em Porangatu
- Acidente7 dias atrás
Acidente com cinco vítimas é registrado em Goianésia; Assista
- Acidente5 dias atrás
Acidente na GO-164 tira vida de duas pessoas
- Acidente4 dias atrás
Acidente na BR-153 mata duas crianças e deixa pai em estado grave
- Acidente4 dias atrás
Jovem que residia em Rialma e envolveu em acidente na GO-480 em Goianésia, não resiste e morre
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Homem é preso em flagrante suspeito de violência doméstica, em Crixás
- VÍDEOS7 dias atrás
Acidente com cinco vítimas é registrado em Goianésia
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
PRF apreende carregamento de droga é apreendido pela polícia com nota fiscal de móveis planejados; Assista