Pesquisar
Close this search box.

Em Jaraguá, médica é sequestrada e colocada em liberdade horas depois

publicidade


A Polícia Militar (PM) informou que por volta das 21h30, de ontem (01), os criminosos que sequestraram a médica, Wiara Freitas libertaram a mesma, depois de tomar em assalto sua caminhonete Toyota/Hilux nas imediações do Lago Quinta do Riantes, no Bairro São Sebastião, por volta das 20h. A polícia ainda não deu detalhes do local onde ela foi encontrada, mas afirmou que a médica está bem e estaria a caminho de sua residência.

Assim que tomou conhecimento do crime, a polícia militar e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) iniciou patrulhamento e comunicaram a todos os postos de controle da Polícia Rodoviária Estadual PRE e Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, mantendo contato com as demais corporações da região. 

De acordo com informações, um veículo VW/Voyage, Branco dava cobertura as bandidos que assaltaram e sequestram a médica. A Polícia Civil (PC) também já instaurou inquérito para apurar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF realiza prisão de engenheiro dirigindo carro roubado na BR-050

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade