Pesquisar
Close this search box.

Goianésia: Mulher é presa em flagrante ao tentar entrar com drogas na Unidade Prisional

publicidade


Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na quinta-feira (20), tentando entrar na Unidade Prisional de Goianésia com drogas. A prisão de E.B.L.R. aconteceu durante o horário de visitas quando após alguns procedimentos de rotina agentes prisionais perceberam que a suspeita transportava 53 gramas de maconha em seu órgão genital.

Conforme investigações da Polícia Civil e da Diretoria Geral de Administração Penitenciária – DGAP, o entorpecente seria entregue ao seu amásio A.A.G. que cumpre pena por vários crimes praticados na cidade.

E.B.L.R. já era alvo de investigações da Polícia Civil por ser uma das esposas de reeducandos responsáveis por introduzir drogas no estabelecimento prisional. Importante registrar, que ações conjuntas da Polícia Civil e Administração Penitenciária local já efetuaram várias prisões de pessoas que insistem nessa prática ilegal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita e seu amásio, assim como outras pessoas envolvidas neste crime serão indiciadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Leia Também:  Homem espanca mulher com socos e chutes em via pública

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade