Na manhã de ontem (27), um acidente de trânsito entre moto e ônibus no Bairro Boa Vista, região oeste de Goianésia, deixou uma pessoa morta. Benedito da Silva Tavares, de 56 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As informações dão conta que a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha pela Rua 20, sentido oeste/leste, quando no cruzamento com a Rua das Palmeiras foi colhido por um ônibus que seguia no sentido sul/norte. Ele sofreu escoriações na perna direita e contusões no crânio, rosto, tórax, e perna direita.
Ao ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, Benedito da Silva, estava inconsciente e apresentava sangramento no ouvido, nariz e boca. Não apresentava pulso, assim, foi colocado na prancha longa e realizado Reanimação Cardiopulmonar (RCP) até a chegada à UPA, porém, não resistiu.
O corpo de Benedito encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames cadavéricos, para então ser liberado aos seus familiares.













































