Goianésia: PC realiza prisão de jovem que já tinha sido preso em Londres

Publicados


Um jovem que não teve o nome e a idade revelados foi preso na quarta-feira (22) pela Polícia Civil (PC) em Goianésia, como suspeito de falsificar cartões de crédito e documentos, além de vender produtos falsificados em redes sociais. Inclusive, na casa dele, os agentes apreenderam um carro comprado com CPF falso, da marca Mercedes, avaliado em R$ 150 mil.

Carro avaliado em R$ 150 mil foi apreendido na casa do suspeito, em Goianésia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A reportagem não conseguiu o contato da defesa do suspeito. O delegado da PC, encarregado pela investigação, Marco Antônio Zenaide Maia, informou que o investigado está preso na delegacia, onde aguarda para prestar depoimento na sexta-feira (24).

“O suspeito levava uma vida de luxo, viajava na primeira classe de aviões para o exterior e já foi preso em Londres por falsificação de passaportes”, explica o delegado. 

Delegado afirma que jovem ostentava em viagens — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Conforme apurado na investigação, o suspeito cumpriu pena de quatro anos em Londres, capital da Inglaterra, por falsificação de passaportes. A polícia britânica encontrou equipamentos de falsificação e documentos falsos no apartamento onde morava. Após cumprir a pena, o homem foi deportado para o Brasil, segundo a polícia.

Leia Também:  Operação da PC em Ceres e Uruana culmina na prisão de vários suspeitos de homicídios e tráfico de drogas; Assista

Na quarta-feira, os policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na casa do jovem, que estava sendo investigado há oito meses pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e crimes contra a relação de consumo, por vender produtos falsificados pelas redes sociais.

Durante as investigações, a inteligência da PC constatou que o suspeito usava, além de seu verdadeiro nome, outras duas falsas identidades, com nomes, CPFs e RGs distintos. Estes documentos tinham vínculo com empresas ativas e contas bancárias, sustenta o delegado da PC.

Máquinas de fabricar cartões e documentos falsos apreendidos na casa do suspeito, em Goianésia — Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, mulher esfaqueia morador de rua e alega que não aguentava mais ser importunada e ofendida por ele

A suspeita garantiu que o homem a desrespeitava com gestos e ações constantemente.

Publicados

em

Em Goianésia, mulher esfaqueia morador de rua e alega que não aguentava mais ser importunada e ofendida por ele. Foto: PM

Uma mulher de 50 anos que não teve identidade divulgada, foi presa suspeita de esfaquear um morador de rua, de 53, na manhã deste sábado (15), alegando “não aguentar mais” as importunações dele. O crime ocorreu na Praça Matriz de Goianésia no Vale do São Patrício.

Na ocasião do crime, a mulher teria desferido diversos golpes na região do abdômen da vítima, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a prisão da suspeita, após realizar um patrulhamento pela região da ocorrência, a fim de localizá-la. Logo, que a mulher foi encontrada com claros sinais de embriaguez e ainda sob posse da faca utilizada para golpear o morador de rua.

Ao ser questionada sobre o crime, a mulher teria dito que o homem vinha a ofendendo com gestos e ações por diversas vezes, chegando até mesmo a agredi-la.

A PM deu voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada para uma unidade de saúde para realização de relatório médico e seguida foi levada para Delegacia da Polícia Civil (PC) local para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Grupo suspeito de envolvimento em vários homicídios é preso pela Policia Civil

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA