Pesquisar
Close this search box.

Itaguaru: Quatro são presos por tráfico de drogas

publicidade


A Polícia Militar (PM), durante uma tentativa de abordagem em um veículo em atitude suspeita em Itaguari, que não obedeceu a ordem de parada foi iniciado um acompanhamento pelos militares que terminou em Itaguaru, após capotamento do veículo.

A equipe de militares de Itaguari solicitou apoio para que fosse realizado o bloqueio na entrada de Itaguaru. No entanto, o veículo furou o bloqueio em alta velocidade e entrou nas ruas da cidade e após furar vários sinais de pare e atravessar quase toda cidade, ao tentar fazer uma curva acabaram perdendo o controle do veículo do que capotou.

Assim, todos receberam voz de prisão no total de quatro e durante a busca veicular foi encontrado grande quantidade de drogas no interior do veículo, sendo 600 gramas de maconha; 370 gramas de cocaína e 280 gramas de crack apreendidas.

Siga o nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

 

Leia Também:  PM apreende 700 quilos de maconha no Sudoeste de Goiás

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade