Pesquisar
Close this search box.

Carmo do Rio Verde tem três os casos confirmados de Covid-19

publicidade


A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou nesta sexta-feira (17) às 17h30, que foram confirmados mais dois casos de Covid-19 no município, subindo assim para três, sendo um do sexo masculino e dois do sexo feminino.

A mesma nota informa que tem mais oito casos monitorados em isolamento domiciliar. A SMS reforça que continuem com as medidas de prevenção e a administração está proibido aglomerações.

Consta na nota também que a pessoa deve procurar o serviço de saúde apenas em caso de sintomas como febre, tosse, falta de ar e dores no corpo.

A SMS reiterou que todas as medidas necessárias ao bem-estar dos pacientes quanto da população já foram tomadas.

Siga o nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Ceres, Caiado diz que “É preciso levar atendimento médico ao interior de Goiás”

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade