Pesquisar
Close this search box.

Goianésia registra a primeira morte por Covid-19

publicidade


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goianésia emitiu nota, na tarde desta quarta-feira (22) confirmando a primeira morte por Covid-19 (novo coronavírus) no município.

Conforme a nota assinada pelo secretário de saúde Hisham Mohamad Hamida, o paciente era do sexo masculino, acima de 60 anos, portador de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), que havia sido encaminhado no dia 5 de abril para o Hospital de Campanha de Goiânia (HCamp), com diagnóstico de H1N1, no entanto, no último dia 18 o paciente morre no HCamp, tendo testado positivo para o Covid-19.

Também, de acordo com a nota, o caso só foi confirmado para o município de Goianésia nesta quarta-feira.

Apesar do primeiro óbito confirmado, a doença segue controlada no município, principalmente após o Decreto que obriga os goianesienses a usarem máscara de proteção.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde de ontem, os casos suspeitos se mantiveram em 26 e os confirmados em 24. Os casos descartados subiram de 86 para 88 e os de curados de 16 para 18. Veja a Nota:

Leia Também:  Brasileiro e Peruano são presos com roupas falsificadas em Jaraguá

Siga o nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade