Ronaldo Caiado inaugura 1º hospital de São Luiz do Norte
O governador Ronaldo Caiado (DEM) inauguraram na tarde desta terça-feira (29) o Hospital Municipal Antônio Miguel Ferreira, o primeiro de São Luiz do Norte, região do Vale do São Patrício. Investimentos realizados somam R$ 2,8 milhões e local poderá realizar até 5 mil atendimentos por mês.
O hospital conta com 19 leitos e capacidade para 100 exames por hora, o hospital recebeu investimentos do Governo Estadual, do Munícipio e de emendas parlamentares. “Com garra e determinação de todos envolvidos, hoje entregamos não só um hospital, mas uma unidade funcionando com toda estrutura”, ressaltou o governador.
Em seu discurso, Caiado destacou a importância da regionalização da saúde, principalmente em períodos como o de pandemia. “Luto para salvar vidas. Essa é a coisa que eu mais luto na minha vida e não abro mão. Lutar para que a pessoa que mora em São Luiz do Norte ou qualquer lugar do Estado de Goiás seja tratada com dignidade”. O governador ressaltou que “não é justo que apenas quem mora nas três maiores cidades do Estado tenham direito à saúde pública, de emergência, de urgência, de UTI, de exames”.
A unidade dispõe ainda de estrutura para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) centro cirúrgico, sala de pós-operatório, oxigênio canalizado, raio-X digital, além de outras dependências e serviço médicos.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
VALE DO SÃO PATRÍCIO
Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres
De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.
De acordo com a última pesquisa realizada antes das eleições realizada no último dia 1º, Edmario lidera as intenções de voto para prefeito de Ceres. O levantamento apresenta dois cenários: espontâneo e estimulado.
Resultados da Pesquisa Espontânea
Quando questionados espontaneamente sobre suas preferências para prefeito, Edmario foi o mais mencionado, com 44,60% das intenções de voto. Rafa Melo ocupa a segunda posição, com 26,00%, seguido por Reiller Seabra, que alcançou 16,91%. Cleiton Mateus registrou 3,80%. Além disso, 7,85% dos eleitores ainda não decidiram seu voto e 0,21% optaram por não opinar, enquanto 0,63% afirmaram que votariam nulo.
Dados da Pesquisa Estimulada
Na pesquisa estimulada, onde os candidatos foram apresentados em uma lista, Edmario mantém a liderança, com 44,82% das intenções de voto. Rafa Melo segue com 27,91%, enquanto Reiller Seabra aparece com 17,34%. Cleiton Mateus contabiliza 3,81%. O percentual de eleitores indecisos é de 4,86%, e 0,42% preferiram não se manifestar. Os votos nulos e brancos somam 0,63% e 0,21%, respectivamente.
Clique aqui e leia integralmente a pesquisa
Última Pesquisa eleitoral antes das eleições aponta vitória de Edmario em Ceres
Pesquisa registrada em 28/09/2024 com número de identificação GO-03501/2024, obedecendo a Resolução nº 23.727 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral.
Clique aqui e leia o registro da pesquisa GO-03501/2024
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- ENTRETENIMENTO5 dias atrás
Musa do Império Serrano rouba cena vestida de ‘cupido sexy’: ‘Homenagem’
- ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Wanessa Camargo fala sobre aprendizado no BBB e chegada de Clara: ‘Sou irmã-tia’
- Agronegócio7 dias atrás
Agronegócio brasileiro bate recorde com mais de R$ 83 bilhões
- Agronegócio4 dias atrás
Goiás deve se tornar líder na produção de trigo no Brasil
- Agronegócio6 dias atrás
Brasil amplia importações, mas tem previsão de recorde histórico
- ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Rafa Kalimann aproveita feriadão carioca com muito sol e milho cozido: ‘Praia’
- Agronegócio5 dias atrás
Mercado de terras agrícolas no Brasil passa por transformação com aumento da seletividade e avanço da agricultura
- ARTIGO4 dias atrás
Cresce a violência no Brasil