Em Itaberaí, mulher é estuprada com o filho de seis meses no colo

Publicados


Um homem foi preso em flagrante após estuprar e roubar os pertences de uma mulher na noite da última terça-feira (29), em Itaberaí. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava com o filho de seis meses no colo e a todo momento era ameaçada pelo autor do crime, que dizia que iria estuprar o bebê também.

Segundo o aspirante Leal, do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso aconteceu por volta das 23h no setor Itavilly. “Ele roubou o aparelho celular e uma quantia de R$ 150 da vítima”, disse.

Conforme a PM, o homem avistou a mulher saindo de casa e utilizou uma faca para levá-la para um lote baldio, onde ela foi abusada, agredida e ameaçada. Consta no registro, que o homem dizia que se a vítima gritasse, estupraria também o bebê e depois mataria ambos. A faca, conforme explicou a mulher, ficava apontada para o bebê durante todo o tempo que ficaram sob domínio do suspeito.

Após a vítima denunciar e detalhar as vestimentas do homem, os militares iniciaram as diligências pela região e conseguiu localizar o autor. Na residência do indivíduo, foram encontrados o celular da vítima, as roupas utilizadas por ele no momento do crime, algumas peças de roupas íntimas femininas e outros dois aparelhos celulares, que ele não soube explicar de quem eram. A quantia em dinheiro já havia sido gasta pelo homem, afirma a PM.

Leia Também:  Homem mata companheira no DF e posta foto do corpo no status do Whatsapp

De acordo com a corporação, o suspeito ainda é apontado como autor de outros dois estupros ocorridos em agosto deste ano no município. As duas vítimas o reconheceram, bem como a moto supostamente utilizada nos crimes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Itaberaí para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Homem alega ter sido agredido por 5 pessoas em sua própria casa, em Carmo do Rio Verde

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA