A Polícia Civil (PC), realizou a prisão de cinco pessoas suspeitas de matar um homem de 30 anos, durante uma confraternização de Ano Novo em Rio Verde. O corpo da vítima foi encontrado na noite de terça-feira (5), na zona rural do município. Dois dos detidos, importante destacar, eram enteados da vítima.
Ao todo, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido. A Polícia Civil de Cáceres, no Mato Grosso, prendeu dois suspeitos. Já o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) encontrou outros dois em Rio Verde, assim como o menor de idade, que foi apreendido pela Polícia Militar (PM).
O fato
Conforme a PC, câmeras registraram o momento em que o grupo matou o homem após uma discussão. Na sequência, os suspeitos colocaram o corpo da vítima na carroceria de uma camionete, jogaram entulhos por cima e seguiram para zona rural, onde o deixaram.
Ao serem questionados, dois suspeitos, que são enteados da vítima, disseram que o homicídio aconteceu para defender a mãe do homem. A PC, no entanto, acredita que o crime foi premeditado. Todos estão agora à disposição do Poder Judiciário.
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres











































