Pesquisar
Close this search box.
Afogamento

Criança de três anos se afoga em piscina e é socorrida pelos bombeiros  

A pai da criança realizou os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros

publicidade

Uma criança de três anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (01), após se afogar em uma piscina de uma residência no Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia.

Segundo informações a vítima se divertia na piscina juntamente com outras crianças quando começou a submergir. O fato foi observado por uma irmã do garoto, que gritou, e em seguida o pai deles o retirou da água, já desacordado.

Os bombeiros foram acionados, e enquanto eles se deslocavam para o local, o pai da criança realizou manobras de desobstrução de vias aéreas, chupando boca-a-boca e o nariz, fazendo com que o a vítima expelisse a água e reagisse. Posteriormente ele chegou a vomitar e espumar a boca.

Com a chegada dos socorristas, o garotinho, que já havia recuperado a consciência, foi conduzido para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Carreta com 50 toneladas de calcário tomba na BR-060 em Santo Antônio da Barra

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade