A prefeitura Municipal de Ceres em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte está ampliando e reformando o Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Valdete Cândida de Moraes, localizado na Avenida Bernardo Sayão, próximo à Unidade Ponto Atendimento (UPA).
Serão construídas cinco novas salas de aula, banheiros e será feito a reforma da cozinha O CMEI conta hoje com 13 salas de aulas, número insuficiente para atender todas as crianças ceresinas.
A ampliação tem como objetivo atender a grande demanda por vagas de crianças na faixa etária de 4 e 5 anos. Serão oferecidas mais 125 vagas a população, bem como um espaço amplo e agradável às para as crianças.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































