Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Mulher vai parar no hospital após tio lhe agredir com barra de ferro durante discussão por herança de casa, em Goianésia

publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada neste sábado (8), e os militares deslocaram até o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran em Goianésia no Vale do São Patrício, para averiguarem uma possível violência doméstica. No local, os policiais se depararam com uma mulher sendo atendida pela equipe médica de plantão com algumas escoriações.

A mulher relatou disse aos militares que o seu tio entrou na residência em que ela mora, começou a discutir pelo direito de uso da casa, que é de propriedade da família, e logo após começou a agredi-la com murros. Não satisfeito, se apossou de uma barra de ferro, e a atacou, lesionando sua cabeça.

Desta forma, os policiais aguardaram o término dos procedimentos médicos e encaminhou a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e em seguida realizaram patrulhamento e diligências com o objetivo de capturar o agressor, no entanto, até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido encontrado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rianápolis: Homem é morto a tiros em sua residência

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade