Plantão Policial

PC conclui inquérito de homicídio praticado em Uruaçu por três pessoas contra vítima

A motivação do crime, segundo o apurado, foi que Rizya queria esconder uma relação íntima que mantinha com a vítima na constância de outros relacionamentos, além de tentar evitar, com a morte da vítima, que fosse processada por denunciação caluniosa e ameaça.

Publicados

A Polícia Civil (PC) através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, e com o apoio da Delegacia de Uruaçu e das Delegacias Regionais de Catalão e Planaltina, prendeu preventivamente ontem (19), Marcos Manoel Pereira da Rocha (21 anos), vulgo Kim, e Ryzia Rayane Dias Vaz (33 anos). Ambos foram indiciados em inquérito policial pelo homicídio qualificado de Manoel José de Alencar, 57 anos. O fato ocorreu em Uruaçu, no dia 21 de agosto do ano passado. A vítima foi morta com um tiro na cabeça que teria sido disparado por Marcos Manoel, que abordou a vítima, após emparelhar com sua motocicleta na rua.

O casal, apontado respectivamente como autor e mandante do crime, foi encontrado pela equipe plantonista da 9ª DRP de Catalão em uma propriedade rural a cerca de 100 Km do município Catalão, próximo à divisa com Minas Gerais. O terceiro envolvido no homicídio, Daniel Toledo Tenório (19 anos), apontado como motorista da motocicleta que conduziu Kim ao encontro da vítima, já estava preso desde a operação deflagrada pelo GIH de Uruaçu em 07 de dezembro último. A motivação do crime, segundo o apurado, foi que Rizya queria esconder uma relação íntima que mantinha com a vítima na constância de outros relacionamentos, além de tentar evitar, com a morte da vítima, que fosse processada por denunciação caluniosa e ameaça.

A vítima Manoel José de Alencar tinha 57 anos.

Com isso, os três indiciados se encontram presos à disposição da Justiça e o inquérito foi finalizado. A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas testemunhas do fato.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

NOTA DE FALECIMENTO – 3º Sargento Veterano Divino Aparecido de Sousa

Publicados

em

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do 3º Sargento Veterano Divino Aparecido de Sousa, nascido em 12/06/1967.

O óbito ocorreu hoje, 15/03/2025, no Setor Novo Horizonte em Goiânia, em decorrência de um infarto.

Velório e sepultamento – a definir

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-153 em Itumbiara; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA