Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goianésia, PM realiza prisão de homem que tentou estuprar mulher por duas vezes no distrito de Juscelância

O homem que não teve a identidade revelada, possui passagem por homicídio contra uma mulher em Goianésia em 2013, foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia de Civil.

publicidade

Na tarde deste domingo (23), um homem de 43 anos foi preso no distrito de Juscelândia em Goianésia no Vale do São Patrício, por suspeita de ameaça e tentativa de estupro. O detido teria tentado estuprar uma mulher de 55 anos em duas ocasiões. Conforme a Polícia Militar (PM), o indivíduo estava aterrorizando a população do povoado.

“Equipe do CPU [TEN Marques e SD Protazio] estava realizando patrulhamento no povoado de Juscelândia quando foi informada de um indivíduo que estava ameaçando, brigando e aterrorizando a população do povoado, e que havia tentado estuprar uma senhora de 55 anos por duas vezes. Na data de hoje pela manhã, o suspeito ameaçou a vítima da tentativa de estupro”, explicou a PM.

Após receber a denúncia, os militares iniciaram patrulhamentos por Juscelândia no intuito de localizar o suspeito e logo tiveram êxito. O homem que não teve a identidade revelada, possui passagem por homicídio contra uma mulher em Goianésia em 2013, foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia de Civil de Goianésia onde poderá responder por ameaça e tentativa de estupro.

Leia Também:  PMGO compartilha experiência em gestão estratégica com oficiais da PMAM

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade