No dia 20 fevereiro de 2022, por volta de meio dia, Edmar Vieira Santana (foto) foi covardemente, assassinado no assentamento localizado na rodovia GO-080. O brutal crime causou grande repercussão em Jaraguá no Vale do São Patrício.
Através de nota a Polícia Civil (PM) informou que: Após inúmeras diligências e troca de informações, os policiais civis conseguiram chegar ao principal suspeito, um vizinho do assentamento que devia um dinheiro para Edmar e todas as vezes que Edmar cobrava, era gravemente ameaçado.
Conforme testemunhas, Edmar prestou um serviço como pedreiro para o vizinho e não recebeu o pagamento devido. No dia dos fatos, após uma discussão, Edmar foi morto a golpes de faca.
Rapidamente o principal suspeito deixou a cidade com a família. O inquérito policial foi instaurado e foi representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária, de trinta dias, do suspeito. A prisão foi deferida pela justiça.
Nesta quinta-feira (30), após várias investigações, os policiais civis tomaram ciência de que um caminhão estava na porta da casa do suspeito para fazer a mudança e levá-la para Itapuranga.
Imediatamente, a Polícia Civil de Itapuranga foi acionada e, de forma muito rápida e eficaz, conseguiu prender o suspeito naquela cidade. O suspeito não teve a identidade divulgada e ainda será interrogado. Ele está preso e a disposição do Poder Judiciário. As investigações ainda estão em andamento.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































