Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Corpo é encontrado em uma grota em Ceres

O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O delegado regional da Polícia Civil (PC), Dr. Matheus Melo esteve no local, disse que aparentemente foi um homicídio, já que há várias perfurações pelo corpo da vítima possivelmente de faca.

publicidade

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) recebeu uma foto anônima sendo informada que havia um corpo em uma grota nas proximidades do Conjunto Bernardo Sayão em Ceres no Vale do São Patrício.

Os militares dirigiram até o local e encontraram o corpo de Carlos Alberto Ramos de Almeida de 34 anos. Assim, o local foi isolado pela PM e acionado a Polícia Técnico-Científica, além do Corpo de Bombeiros.

A vítima Carlos Alberto Ramos de Almeida tinha 34 anos.

O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O delegado regional da Polícia Civil (PC), Dr. Matheus Melo esteve no local, disse que aparentemente foi um homicídio, já que há várias perfurações pelo corpo da vítima possivelmente de faca. A autoridade policial agora aguarda o laudo cadavérico, mas o crime já está sendo investigado.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Acidente na BR-153 deixa uma vítima fatal próximo de Jaraguá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade