Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goiás, jovem é preso suspeito de agredir a companheira grávida após ela mandar mensagem para a mãe pedindo socorro

A mulher acionou a PM pouco depois de saber que a filha tinha levado um murro na boca. Ao ser detido, o rapaz de 19 anos justificou que “já fazia muito tempo que não agredia” a adolescente.

publicidade

Um jovem de 19 anos foi preso nesta sexta-feira (13), suspeito de agredir a companheira grávida de cinco meses, após ela mandar mensagem para a mãe pedindo ajuda em Jataí. Conforme o registro policial, a mãe da gestante de 15 anos foi a responsável por acionar a polícia e guiar os agentes até a filha.

Ao ser detido, o jovem de 19 anos justificou que “já fazia muito tempo que não a agredia”. O nome do suspeito não foi divulgado, razão pela qual a nossa reportagem não localizou a sua defesa.

O registro mostra que a mãe acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, pouco depois de saber que a filha tinha sido agredida pelo companheiro com um murro na boca.

Através de conversa de WhatsApp, a adolescente ainda demonstrou receio de a que a polícia fosse a sua casa e disse à mãe que preferia deixar para resolver a situação, na delegacia, no dia seguinte. Pouco antes de 1h da manhã, a mãe acionou a viatura.

“Ele não quer ir embora, deu um murro na minha boca, mas quero resolver amanhã”, disse a menina.

Leia Também:  Morre jovem que ficou gravemente ferido após acidente de trânsito em Goianésia

O registro ainda explica que, quando militares chegaram a casa da adolescente, ela começou a chorar e cobriu o rosto com as mãos quando foi questionada se estava ferida. Somente depois que ela levantou a cabeça é que os agentes perceberam os lábios inchados e avermelhados.

Uma vez que a violência foi confirmada, os policiais prenderam suspeito. No entanto, na Delegacia de Polícia Civil, o jovem pagou fiança e foi liberado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade