Pesquisar
Close this search box.
Concursos

Primeira etapa do concurso para oficiais da PM será neste domingo

Prova objetiva e redação serão aplicadas para os mais de nove mil candidatos que concorrem a uma das 100 vagas para cargo de cadete.

publicidade

A primeira etapa do concurso público para oficiais da Polícia Militar do Estado de Goiás ocorre neste domingo (17). As provas para o cargo de cadete serão aplicadas em Goiânia. A etapa é composta por prova objetiva – de conhecimentos gerais e específicos, totalizando 50 questões – e redação. Foram mais de 9 mil inscritos, na disputa por 100 vagas. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 8.433,73.

A prova terá duração de até cinco horas, com início às 13 horas. O candidato deverá comparecer com antecedência de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão, com caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato – que já está disponível no site da banca organizadora do certame (https://institutoaocp.org.br/).

O concurso prevê também a realização de avaliações física, médica e odontológica, psicológica e, ainda, avaliação de vida pregressa e investigação social. A previsão de publicação do resultado final e consequente nomeação é março de 2023.

Leia Também:  Homem é morto a facadas e autor é preso em flagrante pela PM, em Jaraguá

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade